segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Five †

LEIA O MOMENTO GRAZI NO FINAL 

Sem comentários porque chegamos na balada e a balada tava lotada, entramos e fomos direto pro camarote...

Gus: Vou pegar umas bebidas
Rafa: Todos queremos Gus pode trazer - ri -
Gus: Abusada nem um pouco
Camila: Eu não quero - ri -
Junior: Minha noiva exemplo da galera - riu e me deu um selinho -

Esqueci de falar para você que eu não beb

o, e sim é possível se divertir sem beber, afinal eu sou uma louca na balada sem beber se eu bebesse então Jesus me ajuda.

Camila: E você deveria seguir me exemplo NOIVO - rimos - mas hoje vou querer um energético - ri -

O Gustavo e o Gui foram buscar as bebidas e eu e as meninas fomos nos acabar de dançar fomos  e dançamos muuuuuuito, o Gus e o Gui chegaram depois de mil anos com as bebidas, dancei, beijei muuuuito o Junior, resolvi sentar e descansar um pouco.

Junior: Cansou amor? - me deu um beijo -
Camila: Recarregando a bateira
Junior: Tava com saudade de te ver dançar assim, depois vou querer essa dancinha particular
Camila: Pode deixar que vai ter dancinha, e muito mais - dei um sorriso safado pra ele e mordi os lábios -
Junior: Você sabe que eu fico louco quando você faz isso - me beijou -

Ficamos lá nos beijando e quando as coisas estavam esquentando, resolvi parar acho que o Junior esqueceu que estamos na balada e não em casa....

Gil: Que pouca vergonha, isso aqui não é motel - riu -
Junior: Vai ficar com a Gabi vai queridão - eu ri -
Gil: Vou mesmo melhor fazer o que vocês estavam fazendo, do que olhar vocês fazendo - riu -
Camila: Nossa que complicado - rimos e ele saiu - Quero água
Junior: Ta vou lá pegar

E ele foi e eu fiquei lá vendo as meninas dançando, ficamos lá curtindo depois fomos para casa.


QUASE 1 ANO DEPOIS...

Hoje é o dia que meu amor vai se apresentar ao Paris Saint-Gemain, estamos todos muito felizes eu e ele ainda estamos noivos, estamos nas organizações do casamento, mas uma notícia me pegou de surpresa ainda ninguém sabe além da Gabi, to guardando essa notícia, mas de hoje não passa, o Neymar vai ter uma grande surpresa, fiquei pensando em quando seria o melhor momento para contar isso pra todos, e talvez hoje seja, o Neymar nos últimos dias só pensava nesse mudança na vida dele e eu resolvi esperar pra dar essa notícia, e de Hoje não vai passar, depois da apresentação dele eu vou contar aproveitar que estão todos reunidos. Vai ser uma grande mudança na vida de todos disso eu tenho certeza.
Vamos contar como anda a vida de todos né? Afinal um ano se passou.
Rafaela está namorando o Gabriel é o Gabi Gol.
O Gil e a Gabi? Finalmente assumiram o Namoro.
O Jotinha ta dando uns pegas na Emilly é essa mesmo a ex-BBB. ( Já disse pra ele sair disso mina interesseira)
Eu vou me mudar aqui pra França, afinal meu casamento ta logo ali. E sim vai ser em uma praia meu sonho. No dia 20/08 completamos 2 anos juntos... (finjam que estamos no dia 05/08) 
Estamos todos aqui na França. Alugamos uma casa pra todos ficarmos. 

Camila: Como você ta se sentindo amor? 
Junior: Nossa eu to muito ansioso - sorriu -
Camila: tenho certeza que hoje será um dia de grandes surpresas - sorri pra ele -
Junior: É? 
Camila: Com toda certeza - ri - 
Junior: Nosso casamento também ta logo ai 
Camila: nem me fale ta correria pura pra mim, semana que vem vou ter que ir pro Brasil fazer umas fotos e ver meu vestido como está ficando 
Junior: Não sei como você consegue viver nessa ponte aérea 
Camila: fazer o que né meu amor? Mas depois dos nosso casamento vou acabar com isso, tenho que finalizar meus trabalho e depois Brasil vai ser apenas para passar férias e visitar a família e amigos
Junior: preparada para mudar pra cá?
Camila: Vai ser uma mudança e tanto, já comecei a mudar meus trabalhos pra conseguir trabalhar aqui né?! 
Junior: Hoje vai começar uma nova fase na minha vida meu amor - disse me dando um beijo - 
Camila: To muito feliz por você meu amor - sorri e dei um selinho nele -
Junior: Vou tomar um banho porque tenho hora marcada pra estar lá 
Camila: Ta bom vai la amor, quando você acabar eu vou 
Junior: Quer vim junto não? - deu uma olhadinha safada - 
Camila: Não porque senão hoje não vai ter apresentação nenhuma - ri - 

Ele fez bico e foi tomar banho, fiquei lá vendo a movimentação das redes sociais e só se fala dele, ele acabou de tomar banho e eu fui, nos arrumamos descemos o neymar ia na frente e eu ia depois com o povo fiquei lá resolvi tirar uma foto e postar.... Aaaaa como pude me esquecer de dizer que agora estou morenaaaa isso mesmo adeus loirão.



cacleone: O amor é a única coisa que pode mudar qualquer coisa 
❤️ 42.243 💬 225
gabilopescombr: eu te amo 
reasoncamila: te amo 

Todos acabaram de se arrumar, pegamos e partimos para os estádio, teve todo aquele show que vocês já sabem, finalmente acabou, e voltamos todos para casa....




MOMENTO GRAZI:
Meus amores, sei o quanto estou afastada
me perdoem mais eu estava sem tempo e sem inspiração 
e vontade nenhuma de postar, to tentando voltar
fui obrigada a adiantar a história, mas também não ia haver nada
de muito importante antes
e me perdoem pelo capítulo pequeno
estou tentando voltar... E pra quem ainda não sabe criei um novo blog
vou tentar manter as duas histórias
tem capítulo novo lá também 
então quando acabarem de ler aqui corre pra lá
e já sabem deixem aquele comentário gostosinho 
tanto AQUI NO BLOG como no 
https://simplesesincero-njr.blogspot.com.br/
E muito obrigada a todos que comentaram no último
capítulo 
louquinhaspeloney: Darei uma olhadinha sim 

20 comentários:

  1. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada desde já
    Pode indicar? Esse blog tbm é mto bom
    https://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comecei agora e preciso de ajuda, se puder me indica? http://onelifeonelovenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Agradeço desde já e contínua logo q
    seu blog é lindo ❤👏

    ResponderExcluir
  4. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/08/capitulo-9.html?m=1


    Pra quem tá afim de uma fic 😊

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  10. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  12. Volta logooo, já estou com saudade ♥️

    Indica o meu: https://umavidapraamarvocegabigol.blogspot.com/?m=1

    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  14. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  15. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir